Seul, Busan, Osaka, Quioto e Tóquio
Coreia do Sul e Japão, 16 Dias · Ao seu gosto flexível em noites
Desde 1.703€
15%
1.448€
Deixe-se seduzir pela Coreia do Sul, um país fascinante do Extremo Oriente que, apesar de ter raízes que remontam aos primórdios da humanidade, é atualmente uma das nações mais avançadas e vanguardistas do planeta.
Um exemplo claro é Seul, a sua magnífica capital, onde a modernidade e a tradição da Coreia do Sul podem ser apreciadas em muitos dos seus cantos. Graças ao seu eficiente metro, os turistas podem deslocar-se pela cidade com grande facilidade e visitar, entre outras atrações, a Câmara Municipal sob a forma de tsunami e, em frente a esta, o Palácio Deoksugung; os maravilhosos palácios do complexo Changdeokgung, classificado como Património Mundial pela UNESCO; Palácio Qyeongbokgung, com 600 anos de história; e a Lotte World Tower, um impressionante edifício com 550 metros de altura. O bairro de Myeongdong (que significa túnel brilhante) é a maior área comercial e residencial da Coreia do Sul, enquanto Bukchon Hanok Village é o bairro histórico tradicional repleto de pequenas casas. Imperdível é o Memorial de Guerra, um museu que recorda os conflitos vividos na região ao longo da história, como as várias invasões chinesas e japonesas e a Guerra da Coreia do século passado.
Busan é a segunda cidade mais moderna da Coreia. Aí se encontra o Memorial das Nações Unidas, com um cemitério onde são sepultadas pessoas de diferentes origens. No complexo Doosan Haeundae, pode admirar os seus arranha-céus, com mais de 300 metros de altura, e a sua marina. Não perca o maior mercado de peixe do país, junto ao Porto de Nampo, ou o Parque Yongdusan, lar de um enorme pagode com 120 metros de altura.
Datas de Partida: Partidas de fevereiro 2026 Até janeiro 2027
Partidas de:
Lisboa, Porto
Programa completo

Dia 1: Cidade de origem - Seul. Saída com destino a Seul. Noite a bordo.
Dia 2: Seul. Chegada e transfer do aeroporto até ao hotel selecionado em Seul por conta própria. Resto de dia livre. Alojamento.
Dia 3: Seul. Dia livre. Alojamento.
Dia 4: Seul. Dia livre. Alojamento.
Dia 5: Seul - Busan. Transfer do hotel selecionado em Seul até ao hotel selecionado em Busan por conta própria. Resto de dia livre. Alojamento.
Dia 6: Busan. Dia livre. Alojamento.
Dia 7: Busan - Osaka. Transfer até ao aeroporto por conta própria. Voo de Busan a Osaka. Chegada e transfer do aeroporto até ao hotel selecionado em Osaka por conta própria. Resto de dia livre. Alojamento.
Dia 8: Osaka. Dia livre. Alojamento.
Dia 9: Osaka - Kyoto. Transfer do hotel selecionado em Osaka até ao hotel selecionado em Kyoto por conta própria. Resto de dia livre. Alojamento.
Dia 11: Kyoto. Dia livre. Alojamento.
Dia 12: Kyoto - Tóquio. Transfer do hotel selecionado em Kyoto até ao hotel selecionado em Tóquio por conta própria. Resto de dia livre. Alojamento.
Dia 13: Tóquio. Dia livre. Alojamento.
Dia 14: Tóquio. Dia livre. Alojamento.
Dia 15: Tóquio - Cidade de origem. Transfer até ao aeroporto por conta própria. Voo com destino a cidade de origem. Noite a bordo.
Dia 16: Cidade de origem. Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.
O preço incluí:
- Voo de ida e volta.
- Estadia no hotel seleccionado em Seul.
- Regime seleccionado em Seul.
- Estadia no hotel seleccionado em Busan.
- Regime seleccionado em Busan.
- Voo de Busan a Osaka.
- Estadia no hotel seleccionado em Osaka.
- Regime seleccionado em Osaka.
- Estadia no hotel seleccionado em Kyoto.
- Regime seleccionado em Kyoto.
- Estadia no hotel seleccionado em Tóquio.
- Regime seleccionado em Tóquio.
- Seguro de viagem.
Excluí:
- Transfer do aeroporto até ao hotel em Seul.
- Transfer do hotel em Seul até ao hotel em Busan.
- Transfer do hotel em Busan até ao aeroporto.
- Japan Rail Pass.
- Transfer do aeroporto até ao hotel em Osaka.
- Transfer do hotel em Osaka até ao hotel em Kyoto.
- Transfer do hotel em Kyoto até ao hotel em Tóquio.
- Taxas de alojamento em Tóquio é paga localmente no hotel.
- Transfer do hotel em Tóquio até ao aeroporto.
Importante
- Os quartos triplos em Coreia Do Sul são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Coreia Do Sul.
- Dependendo do voo de regresso, a duração da viagem poderá ter mais um dia.
- Os quartos triplos em Ásia são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
- A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.
- Os quartos triplos em Japão são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Japão.
- Por norma, não é permitida a entrada a pessoas com tatuagens nos onsen por razões culturais. Caso sejam tatuagens pequenas, pode tapá-las com gaze, mas não é possível garantir que poderá entrar se tiver tatuagens grandes.
- MUITO IMPORTANTE SOBRE O JAPAN RAIL PASS: podem aceder à compra e a todas as informações sobre o passe no site: http://www.jrpass.com. A compra do Japan Rail Pass não pode ser efetuada com mais de três meses de antecedência em relação à data do primeiro trajeto de comboio.
- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
- Normalmente os hotéis dispõem de berços para bebés. Caso contrário, terão de dividir cama com um adulto.
- Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.
